Na noite dessa última quinta feira dia 10/10/2019, por volta das 21h00min, a Policia Militar de Ipaumirim-CE, recebeu uma ligação informando que na rua da caixa d’ água, casa sem número, Bairro São Luiz, havia uma mulher que estava sendo agredida pelo seu esposo.
Os Policiais foram até o local onde foi constatada a veracidade das informações e verificado que se tratava de Luiz Cláudio Borges Quinteiro, ( CARIOCA), 49 anos; o qual havia lesionado a cabeça da esposa com uma colher em seguida passando a enforcar a mesma e logo após ameaçando-a de morte com uma chave de fenda, que ela conseguiu escapar gritando por ajuda, recebendo apoio de vizinhos.
A vítima informou ainda que era agredida constantemente sempre que o esposo fazia uso de bebida alcoólica e que não havia representado antes pois tinha medo, a senhora Luzia Soares Alves, 29 anos.
Diante dos fatos a guarnição conduziu ambas as partes para a delegacia regional de Iguatu/CE, onde o acusado foi autuado com base na lei Maria da Penha.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Cresce adesão de vereadores e vice-prefeitos ao grupo de Ciro Gomes e enfraquece bases mu...
Ambulância avança sinal, colide com moto e causa morte de motociclista em Sobral
Idoso abraça padre após receber notícia da morte do neto durante a missa
Decon investiga cobrança de taxa para transitar por estrada de acesso a praia em Fortalez...
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor